KINGUTS – SCHIZOPHRENIC UNIVERSE

A gravadora tailandesa SWALLOW VOMIT PRODUCTIONS apresenta-nos uma banda tão brutal quanto essa, eu acho que eles são insanos e doentes, sem hesitação. Digamos que por exemplo “GENITALS COLLECTOR”, é estridente, puro Brutal Death Metal, com riffs afiados, que todo o tema é levado ao limite de velocidade, riffs de bateria que são implacavelmente trabalhados por John Piñeros Muñoz, que é similar à um tanque de guerra, assim como as guitarras que são brutalmente afiadas o tempo todo, intensas, são levadas até o limite por Brian Gonzalez, A experiência do  baixista  Daniel Paz em turnês na Europa e nos Estados Unidos, é veemente, ele toca baixo de uma maneira cirúrgica, que se ouve na gravação dessas 9 músicas. A gravação no AUDIO ROOM STUDIOS é muito bem feita, permite que você leve a força caótica da banda ao extremo.

Eu não descrevo os problemas, eu acho que é uma banda que vai dar muito o que falar , pois agora essas pessoas insanas levam o KINGUTS a um nível insano, ensurdecedor, caótico, brutal, cheio de doenças, carne e guitarras. incoerente, implacável, sujo, me faltam adjetivos para qualificar o trabalho da banda.

A arte da capa que é brutal AGHY R PURAKUSUMA uma cena de experimento com seres humanos implacáveis ​​aplicando injeções de fórmulas que deformam o ser, em um laboratório onde aplicaram seu experimento a vários; Além de seres de outro mundo exigindo ou manipulando médicos ou cientistas, essa capa é devastadora.

Fica um grande destaque para a barulheira e parafernalha infernal em “The Sick Reborn From The Last Holocaust”e “Genitals Collector”.

Vale salientarmos também que essa banda é da Colômbia . Acharam que lá não se produzia Death Metal ?

Pra quem curte um Brutal Death Metal creio que de 0 a 10 , classifico como nota 8,5.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *