Carraz – Carraz 

Banda : Carraz

Formada em SP , a banda de Thrash Metal Carraz vem fazendo a cabeça dos bangers e tem na sua formação:

Filippe Tonini – Guitarra
Rodrigo Retamero – Guitarra
Raphael W. D Amaro – Vocal
João Ribeiro – Baixo
Guilherme “Incitatus” – Bateria

A banda  foge um pouco das bandas tradicionais acrescentando influências de outros subgêneros como Death e Speed Metal. Porém não perde em momento algum a sua essência. A Banda teve início das atividades em 2012 , mas em 2013 sim a coisa pegou para valer. Além do som pesado a banda aborda temas sobre doenças, catástrofes , terrorismo , ocultismo , morte , rituais , filmes, terror e muito mais. A postura da banda não tem nada a ver com religião e suas ideologias em hipótese alguma.
O trabalho Carraz é simplesmente algo sensacional e é para ser ouvido no máximo pelo peso e pegada forte , baterias pesadas e bem compassadas , riffs de guitarra e solos marcantes e é claro letras extremamente fortes. Endemic Plague , sim uma praga endêmica , e essa é uma faixa pesada mas com muita harmonia e uma introdução marcante e o vocal mais pro lado death metal . Outro grande momento no trabalho é a música Night Riders que segue a mesma linha da comentada anteriormente , agora já pensou em tomar uma cerveja do inferno? Beer from Hell é um som extremamente pesado e recomendamos que ouçam em alto e bom som . Human Devastation é a música com a letra mais pesada pois trata realmente da situação a qual a humanidade caminha ou ja está que é de devastação , a intenção é realmente chocar e abrir a mente dos bangers nas suas letras através desses temas tão comuns nos dias atuais.
Se tivesse de dar uma nota de 0 a 10 daria um 9,0 pois está dentro dos padrões para o tipo de música que aprecio em todos os aspectos, vocal rasgado, harmonia, riffs pesados , bateria potente , enfim uma banda que se você não conhece , precisa conhecer.

Ouçam aqui e tirem suas conclusões :

https://open.spotify.com/album/6giCbDAAvc16TzSfU594Ph

2 Replies to “Carraz – Carraz ”

  1. saludos, bien dijo Nietzsche una vez “La vida sin musica sería un error”… por cierto ayer publiqué una canción aqui les dejo el link por si alguien quiere escucharla: https://youtu.be/XZXle-2LQo8 Saludos desde Guadalajara, Mexico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *